Postagens populares

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um pernilongo no quarto

Não sei como dizer como odeio pernilongos. Pior ainda é quando estão no meu quarto. E para piorar, quando é noite, e eu estou deitado na minha cama, me preparando para dormir.
Pois é, não sou só eu que odeia tudo isso. Contarei aqui uma pequena historinha sobre a vida de uma pessoa lutando contra um pernilongo. Espero que odeiem! =P

É uma dia quente, você está com sono. Precisa acordar cedo no próximo dia, precisa descansar bem para que o dia seguinte possa ser bastante produtivo. Você se deita, não se cobre por causa do calor, apaga as luzes, deixa a janela aberta, fecha os olhos, relaxa, está pronto para dormir.
Eis que, neste exato instante, você ouve um barulho.
Um barulho agudo, que se aproxima cada vez mais de você, chegando próximo ao seu ouvido. Você acorda! Fica alerta. Sim, porque é um pernilongo! Tem um pernilongo no seu quarto! e ele está se aproximando, e faz questão de avisar, bem alto!
Você começa a balançar a mão, tentando acertar o maldito mosquito, mas não consegue. O barulho é muito irritante e você quer se livrar dele. Não adianta somente relaxar e dormir, pois se o fizer, ele chupará seu sangue! E você ficará com aquela picada coçando, o que irrita muito!
Você levanta, acende a luz, vê o pernilongo. Agora, você faz um exercício físico! Fica tentando matar o pernilongo com chinelo, toalha, camiseta... e na maioria das vezes você falha!
O pernilongo se esconde em um canto inacessível do seu quarto.
Você tenta dormir de novo. Apaga as luzes, deita, e dessa vez, se cobre, para que o pernilongo não te pique!
E quando finalmente relaxa... o barulho volta. O processo se repete por indefinidas vezes, até que o pernilongo morre, ou até que você finalmente dorme e acorda cheio de picadas no dia seguinte.
E você não dormiu direito, por causa do calor e por causa do pernilongo. Seu dia é horrível, e você começa a pensar em que fazer para derrotar esse maldito bicho.
Esse problema se propaga por gerações. As pessoas passam o ódio a seus filhos, como uma herança.

Eu simplesmente odeio pernilongos, e já tentei fazer de tudo para que ficassem longe do meu quarto... mas é difícil! Mas não desisti, e continuo pensando em algo para fazer. Nos próximos posts, começarei a colocar informações de como se livrar de um pernilongo!
BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Eu já vi de quase tudo em matéria de blog, mas um blog disposto a nos informar sobre como matar pernilongos é a primeira vez xD
    Que idéia interessante e demente, parabéns.

    PS: Demente, neste caso é um elogio.

    http://mentesdementes.zip.net

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é pessoal, tô eu aqui acordada depois de matar uns 20 pernilongos, procurando alguma coisa pra fazer pra resolver esse problema no meu apto. Todas as noites são um inferno. Meus filhos parecem estar com sarampo constantemente de tantas pintas vermelhas pelo corpo. Eu fico a noite toda acendendo as luzes pra ver se tem pernilongos neles. Uma dessas noites quase morri de susto, meu filho estava com o rosto preto de tantos pernilongos juntos na mesma região. Uma judiação.Vou acompanhar este blogger pra ver se conseguimos acabar com essa praga, pelo menos nas nossas casas. Tenham uma boa noite se conseguirem., Micheline

    ResponderExcluir
  3. pior ainda são quando estão em bandos!

    mãe atacando as pernas e o filho grunindo no teu ouvido! realmente o inferno na terra!

    ResponderExcluir