Postagens populares

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Maldição do Pernilongo

Bem-vindos a Odeio Pernilongo.

Espero fornecer o máximo de informação para acabar com essa maldição chamada pernilongo. Esses insetos que sugam nosso sangue, e fazem um barulho maldito com suas asas enquanto tentamos dormir.

Claro que não sei tudo. Sintam-se a vontade para mandar e-mails/comentários contando sua história, seus problemas, suas dificuldades, desabafos, dúvidas. Acrescentem suas opiniões, dicas e táticas para derrotar o maldito e odiado pernilongo.

Vamos nos unir para transformar esse site, ao longo dos posts, em uma verdadeira armadilha anti-pernilongo!

Conto com a contribuição de todos.

2 comentários:

  1. Gostei muito da idéia...

    Acho que desenvolvi um "TOC" , pois sempre que vejo um pernilongo não consigo deixar de perseguí-lo até matá-lo, e quando o perco sinto-me decepscionado...

    Me tornei um caçador de pernilongo... kkkk...

    Quero saber mais sobres esses monstros, pois no que depnder de mim eles vão entrar em extinção...

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Descobri este interessante Blog,e também sofro muito com os incômodos mosquitos,sugadores de sangue.
    Moro na cidade do Rio de Janeiro,atormentado por estes asquerosos insetos,que aqui picam 24 hrs,sem trégua !
    Já perdi incontáveis e preciosas noites de sono,por ser extremamente alérgico as picadas,já tentei quase tudo para me livrar deles.
    Alguma " Alma caridosa " pode me dar dicas eficazes,para me ver livre deles ?
    Agradeço-lhes !

    ResponderExcluir